Operação Nariz Vermelho

O Natal é uma época do ano onde a Cartola é especialmente solidária! Em 2021, juntamo-nos à Kelly Baron e ao Pedro Guedes para uma causa muito especial. 

 

Criamos uma camisola conversível que, mudando apenas o capuz e o bolso, é tão adequada para usar no Natal como em qualquer outra altura do ano.

E por cada camisola vendida, foram doados 2€ à Operação Nariz Vermelho, uma associação muito querida por todos.

KellyBaron-PedroGuedes-Cartola-Natal.jpeg
IMG-7943.JPG
224542743_4095844010523140_8158411963110073357_n.jpg

KITS MENSTRUAIS PARA ÁFRICA

Unidas à HumanitAVE por um mundo melhor

Muitas são as pessoas que colocam a roupa velha, ou que já não querem vestir, no lixo indiferenciado mas, este deve ser um destino a evitar pois irá para aterro ou será incinerada.
Na Cartola, temos uma ótima solução!

Transformamos as peças em final de vida em pensos higiénicos ou roupas para as mulheres e crianças dos países mais carenciados de África.

Para isto, contamos com a preciosa ajuda da HumanitAVE - Associação de Emergência Humanitária, uma ONGD criada com o intuito de valorizar e dinamizar a atividade social e humanitária no concelho de Vila Nova de Famalicão e Países Lusófonos.


Se tiveres peças de roupa para contribuir para esta causa, entra em contacto connosco. Juntas contribuiremos para um mundo melhor!

NATAL SOLIDÁRIO

Com a chegada do Natal e da Passagem de Ano, no conforto do lar, criamos uma camisola conversível que, mudando apenas o retângulo, é tão adequada para estes dias especiais como para qualquer outro.

E porque com a Cartola o Natal é solidário, por cada camisola vendida, foram doados 2€ à HumanitAVE, uma ONGD famalicense cuja missão é contribuir para melhorar as condições de vida das pessoas em situação de vulnerabilidade, em Portugal e além fronteiras.

collage.jpg